Topo

Free Fire: Samuel "Level Up" deixa Corinthians e reforça Vivo Keyd

Leo Bianchi

08/04/2020 12h01

Samuel "Level Up" foi anunciado nesta quarta-feira (8) como novo reforço da Vivo Keyd

Um dos maiores nomes do cenário competitivo de Free Fire está de casa nova. Samuel "Level Up" Lima deixou o Corinthians depois de uma trajetória vitoriosa com a camisa do Timão. Ele foi anunciado nesta quarta-feira (8) como novo reforço da Vivo Keyd, equipe que foi vice-campeã da primeira divisão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

"Não pensava em sair, mas a Vivo Keyd fez uma boa proposta para o Corinthians e os times chegaram a esse acordo. Eu aceitei e fiquei feliz"- contou.

Em seu novo time, Level Up vai jogar ao lado de Kronos, Brabox, Vazily e Martins. "Estou muito confiante porque esse time está muito forte. Acho os companheiros de equipe muito bons", disse.

Level Up foi o responsável pela jogada decisiva que deu o título mundial ao Corinthians em novembro do ano passado (vídeo abaixo). Além disso, ganhou destaque na internet com vídeos no YouTube e foi eleito o atleta revelação de 2019 no Prêmio eSports Brasil.

Entretanto, na Liga Brasileira de Free Fire, o Corinthians não foi bem e terminou na sexta colocação. A equipe oscilou durante o campeonato e, com isso, Level Up foi para a reserva em algumas partidas – assim como outros jogadores titulares, caso do Nobru.

Ver essa foto no Instagram

Esse foi o jogo que mudou a minha vida, e agora começa uma nova jornada que ira definir futuros ❤️

Uma publicação compartilhada por Samuel Lima (@levelup_007) em

Nas redes sociais, Level Up já havia dado pistas sobre sua saída do Corinthians, mas desconversou sobre seu destino quando questionado. O baiano de 19 anos já está treinando com os companheiros da Vivo Keyd e afirmou estar ansioso para estrear pela nova equipe. Porém, o calendário de Free Fire – assim como de outras modalidades – está paralisado e indefinido por conta do COVID-19.

Sobre o Autor

Leo Bianchi é jornalista, já foi repórter e apresentador do Globo Esporte. É apaixonado por competição e já cobriu Copa do Mundo, Fórmula 1, UFC e mundiais de CSGO, R6, FIFA, Just Dance e Free Fire. Também é youtuber e Pro Player frustrado.

Sobre o Blog

No GGWP você encontra análise dos cenários competitivos no Brasil e no mundo, além dos bastidores do universo envolvendo times, pro-players e novidades em geral.